Histórias Inspiradoras

O Impulsiona te leva ao Prêmio Professores do Brasil 2018

Saiba como o programa Impulsiona Educação Esportiva pode te ajudar a ganhar o Prêmio Professores do Brasil

O Impulsiona Educação Esportiva pode te ajuda a criar um projeto completo para participar da 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil 2018 e concorrer na categoria Esporte como Estratégia de Aprendizagem. Quer saber como?

Para dar suporte aos interessados em se inscrever, montamos um aula completa com todas as dicas e informações necessárias para escrever um projeto vencedor. Clique aqui e baixe nosso material! Além de ajudar a impulsionar a educação esportiva nas escolas, o programa reconhece o trabalho e a dedicação dos professores de Educação Física de todo o Brasil. Queremos inspirar os professores e criarem projetos que visem mudanças na comunidade escolar e incentivem o uso do esporte como ferramenta educacional em todas as disciplinas.

Inscreva-se na 11ª Edição do Prêmio Professores do Brasil!

Os vencedores da categoria Esporte como Estratégia de Aprendizagem vão ganhar um prêmio em dinheiro no valor de 5 mil reais e ainda farão uma visita ao Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo (NARSP) totalmente custeada pelo Impulsiona e pelo Instituto Península.

Sabe por quê é importante participar do Prêmio Professores do Brasil? Porque o prêmio não se resumo apenas aos vencedores. Todos os professores participantes tem a oportunidade de compartilhar suas experiências e seus projetos, e isso pode incentivar outros profissionais.

Além de premiar, ele valoriza o papel dos educadores da área de educação física como agente fundamental no processo formativo das novas gerações. Traz visibilidade às experiências pedagógicas conduzidas pelo professor que sejam bem sucedidas e que possam ser adotadas por outros profissionais e sistemas de ensino. E oferece uma importante reflexão sobre a prática pedagógica e orienta a sistematização de experiências educacionais.

Baixe o material e inscreva seu projeto na 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil!

 

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação