Cursos

Miniatletismo

O curso Impulsiona Esporte - Miniatletismo capacita o professor de Educação Física para incluir a modalidade no seu plano de aulas

Descrição do Curso

O curso online Miniatletismo foi produzido em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e é destinado a professores de Educação Física.

Esta formação aborda o histórico e os principais fundamentos desta modalidade, fornecendo técnicas e insumos para que o professor a incorpore às suas aulas, proporcionando aos seus alunos uma experiência produtiva e positiva com este esporte.

Com a missão de incentivar o uso do esporte como ferramenta educacional no desenvolvimento integral dos alunos, o Impulsiona oferece gratuitamente cursos e formações para que o professor possa aprender e incluir uma nova modalidade em seu plano de aulas.

Possui carga horária total de 2 horas, seu conteúdo é prático e compacto para aplicação na realidade das escolas do Brasil. Para receber o certificado de conclusão, o estudante deverá acessar todo o conteúdo do curso dentro do prazo de duração da turma, que é de 7 dias corridos.