Cursos

Atletismo na Escola

O curso Impulsiona Esporte - Atletismo na Escola capacita o professor de Educação Física para incluir a modalidade no seu plano de aulas

Descrição do Curso

O curso online Atletismo na Escola é produzido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e pelo Impulsiona. Foi elaborado especialmente para professores de Educação Física, para que ampliem a prática do atletismo nas escolas, inserindo este esporte em suas aulas nas turmas de Ensino Fundamental e Médio.

Esta formação contém videoaulas de representantes ilustres do atletismo no Brasil, bem como depoimentos e dicas dos principais atletas de ou outras diversas modalidades.

O curso Atletismo na Escola é 100% online e tem uma carga horária de 20 horas, e o certificado pode ser emitido logo em seguida. Mas atenção, tem um “bônus”! Após sua conclusão, você estará apto a realizar um festival de atletismo na sua escola. Uma vez realizado, você poderá enviar seu projeto para a CBAt e obter um certificado deles com mais 20 horas de carga horária, que considera as suas horas de planejamento e realização das aulas e evento.

Para receber o certificado de conclusão, o estudante deverá acessar todo o conteúdo do curso dentro do prazo de duração da turma, que é de 60 dias corridos.