Histórias Inspiradoras

Copa 2022: veja quanto custa se hospedar no hotel de luxo da seleção brasileira

Conheça os detalhes do hotel cinco estrelas onde os jogadores brasileiros vão descansar na busca pelo hexa

Uma das grandes preocupações de qualquer pessoa que viaja é a hospedagem. Para a Confederação Brasileira de Futebol, não é diferente! Hoje o Impulsiona convida você a conhecer o lugar que a nossa seleção vai chamar de “casa” durante a Copa do Mundo 2022. O Westin Doha Hotel & Spa – hotel cinco estrelas, que combina bem com o nosso pentacampeonato –, na região central de Doha, foi escolhido para hospedar o técnico Tite e seu time. 

O spa e resort de luxo conta com uma praia artificial, piscinas externas e internas, boate e diárias que chegam a R$14 mil. Já pensou em se hospedar ao lado do Neymar? Então corre que dos 264 quartos do hotel, 200 já estão reservados para a nossa seleção com uma ala exclusiva. Tudo para garantir a privacidade da equipe. 

Praia artificial do Westin Doha Hotel & Spa

Praia artificial do Westin Doha Hotel & Spa | Imagem: Divulgação/ Marriott

Cada jogador terá um quarto exclusivo, com 50 metros quadrados. Haja conforto! E o hotel fica a menos de 5 km de distância do local onde acontecerão os treinos na seleção verde e amarela no Qatar, o Estádio Grand Hamad. 

Mapa com a distância do Westin Doha Hotel & Spa para o Estádio Grand Hamad

Mapa com a distância do Westin Doha Hotel & Spa para o Estádio Grand Hamad

Confira algumas fotos da humilde residência que os brasileiros vão desfrutar no período da Copa:

Depois de algumas visitas técnicas às instalações, foi confirmado que elas estão no nível ideal para hospedar a nossa seleção. Westin Doha Hotel & Spa, o Brasil está chegando!

Ah, ficamos tão impressionados com o hotel que quase esquecemos de revelar o preço da hospedagem. As diárias chegam a R$14 mil… Baratinho, não é?! 

Confira o portal Copa do Mundo na sua escola! São 25 PDFs, um jogo de tabuleiro e matérias especiais para empolgar os seus alunos! Acesse AQUI!

E você, ficaria no mesmo hotel da seleção brasileira? Deixe seu comentário!

3
Deixe um comentário

avatar
3 Todas os comentários
0 Todas as respostas
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Resposta com mais engajamento
  Inscrever-se  
Mais novos Mais antigos Mais votados
Notificação
Sandroluizmoreira
Visitante
Sandroluizmoreira

Mas porque 200 quantos

Neifran
Visitante
Neifran

Acredito que não.acho um absurdo uma diária custar mais de catorze mil reais.entendo ser importante o conforto,o bem estar de todos.mas enquanto isso o mundo passa por uma crise catastrófica em vários aspectos e principalmente alimentar.

VANDER BORGES
Membro
VANDER BORGES

Sim