Uma das grandes preocupações de qualquer pessoa que viaja é a hospedagem. Para a Confederação Brasileira de Futebol, não é diferente! Hoje o Impulsiona convida você a conhecer o lugar que a nossa seleção vai chamar de “casa” durante a Copa do Mundo 2022. O Westin Doha Hotel & Spa – hotel cinco estrelas, que combina bem com o nosso pentacampeonato –, na região central de Doha, foi escolhido para hospedar o técnico Tite e seu time.
O spa e resort de luxo conta com uma praia artificial, piscinas externas e internas, boate e diárias que chegam a R$14 mil. Já pensou em se hospedar ao lado do Neymar? Então corre que dos 264 quartos do hotel, 200 já estão reservados para a nossa seleção com uma ala exclusiva. Tudo para garantir a privacidade da equipe.
Praia artificial do Westin Doha Hotel & Spa | Imagem: Divulgação/ Marriott
Cada jogador terá um quarto exclusivo, com 50 metros quadrados. Haja conforto! E o hotel fica a menos de 5 km de distância do local onde acontecerão os treinos na seleção verde e amarela no Qatar, o Estádio Grand Hamad.
Mapa com a distância do Westin Doha Hotel & Spa para o Estádio Grand Hamad
Confira algumas fotos da humilde residência que os brasileiros vão desfrutar no período da Copa:
Hall do Westin Doha Hotel & Spa
Piscina coberta do Westin Doha Hotel & Spa
Quarto do Westin Doha Hotel & Spa
Banheiro da suíte do Westin Doha Hotel & Spa
Academia Westin Doha Hotel & Spa
Sala de tratamento do Westin Doha Hotel & Spa
Área úmida Westin Doha Hotel & Spa
Salão de festas Westin Doha Hotel & Spa
Terraço gourmet Westin Doha Hotel & Spa
Depois de algumas visitas técnicas às instalações, foi confirmado que elas estão no nível ideal para hospedar a nossa seleção. Westin Doha Hotel & Spa, o Brasil está chegando!
Ah, ficamos tão impressionados com o hotel que quase esquecemos de revelar o preço da hospedagem. As diárias chegam a R$14 mil… Baratinho, não é?!
Confira o portal Copa do Mundo na sua escola! São 25 PDFs, um jogo de tabuleiro e matérias especiais para empolgar os seus alunos! Acesse AQUI!
Mas porque 200 quantos
Acredito que não.acho um absurdo uma diária custar mais de catorze mil reais.entendo ser importante o conforto,o bem estar de todos.mas enquanto isso o mundo passa por uma crise catastrófica em vários aspectos e principalmente alimentar.
Sim