Aulas digitais

Guia de atividades para Festa Junina online

Grupo de professores de Minas Gerais disponibiliza material com sugestões de atividades para celebrar a Festa Junina no ensino remoto

Baixar Material

Descrição do conteúdo

A Festa Junina é um dos eventos mais aguardados por professores, alunos e familiares. Infelizmente, muitas escolas chegam ao segundo mês de junho seguido de portas fechadas.

De forma muito generosa, o Grupo de Estudos e Pesquisa da Educação Física de Brasília de Minas (MG) disponibilizou para os professores do Impulsiona o guia “Arraiá Virtuá”, com atividades para celebrar a Festa Junina nas aulas online.

O documento tem 22 páginas e reúne ideias simples e divertidas de serem colocadas em prática, podendo servir de inspiração para educadores de todo o Brasil.

Vale lembrar que o último material preparado pelo grupo mineiro, com planos de estudo online para Ensino Fundamental, Médio e EJA, teve mais de 5 mil downloads! Disponível aqui.

Então tire a camisa quadriculada do armário e baixe o guia “Arraiá Virtuá”, temos certeza de que os seus alunos vão adorar! Basta clicar no botão amarelo desta página 🙂

Baixar Material

Sobre o conteúdo

Unidades Temáticas da BNCC
Brincadeiras e Jogos
Segmentos de Ensino
EF I, EF II, EM
Saiba mais sobre nossa estratégia pedagógica.