Cursos

O Papel do Coordenador Pedagógico na Educação Esportiva

Este curso tem o objetivo de capacitar o coordenador pedagógico para levar a educação esportiva de maneira transversal e interdisciplinar na escola

Descrição do Curso

O curso O Papel do Coordenador Pedagógico na Educação Esportiva tem o objetivo de capacitar coordenadores pedagógicos que atuam nas escolas públicas e privadas de todo o Brasil para implementarem a metodologia do Impulsiona, levando a educação esportiva de maneira transversal e interdisciplinar para a escola.

O coordenador pedagógico é responsável por articular estrategicamente o programa, em prol do fortalecimento da atividade física na escola e do desenvolvimento integral dos alunos.

Este curso é realizado na modalidade a distância, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação (AVA MEC) tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas.

Essa modalidade privilegia a autonomia do estudante, o que significa que ele é o responsável por estabelecer sua própria rotina de estudos e pode realizar o curso a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.

Para realizar a inscrição, basta clicar no botão abaixo 🙂