Histórias Inspiradoras

Conheça os vencedores do Prêmio Professor do Ano Jr. NBA

Ao longo de 2022, professores participaram de jogos interativos e concorreram a prêmios incríveis! Confira os vencedores dessa disputa!

No ano passado, a Jr. NBA lançou o Programa de Benefícios exclusivo para professores. Você cumpre missões, ganha pontos e troca por produtos como bolas de basquete e camisas oficiais.

Em 2022, essa disputa chegou em outro patamar! Com duas premiações suuuuper especiais.

A primeira é para o top 10 do ranking. Os professores vão ganhar uma capacitação presencial de basquete em fevereiro de 2023 com tudo incluso! Demais, não é? Olha só quem está nessa lista:

Adriana Naves

Allan Sanchez

Daniel Batista

Eduarda Rigoni Dalvi

Juliana Vargas

Mario Antonio Georgetti

Paulo Sérgio Khedi

Renan Mendonça

Sullyvan Gilberto da Silva

Thiago Sampaio da Silva

A segunda é o prêmio Professor do Ano, para quem conquistasse o topo do ranking. Esse(a) felizardo(a) vai ganhar simplesmente uma viagem para Nova Iorque, nos EUA, para ver um jogo da NBA! São três dias, com estadia, passagem aérea, transporte na cidade e alimentação grátis! Que rufem os tambores… O vencedor é o professor Allan Sanchez!

Professores, independente do resultado, todos estão de parabéns por incentivar a democratização do basquete nas escolas! Ano que vem tem mais!

Enquanto isso, clique AQUI e confira cursos e conteúdos incríveis de basquete!

 

9
Deixe um comentário

avatar
9 Todas os comentários
0 Todas as respostas
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Resposta com mais engajamento
  Inscrever-se  
Mais novos Mais antigos Mais votados
Notificação
Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Com relação ao Professor do Ano 2022 foram premiações e destaque aos professores do ano 2022 que ganharam viagem e curso presencial da Jr NBA, para 2023 tivemos a premiação de bola e camiseta para o professor. E para este ano o que nos aguarda???

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Neste a participação foi centrada nos Cursos e a pontuação não contou com as avaliações das Missões Anuais e Mensais dessa forma não consegui atingir a pontuação de 11.000 moedas para ter direito ao brinde da bola e da camiseta que foram os prêmios deste ano.
A plataforma já encerrou as atividades, estamos aguardando agora as avaliações serem realizadas para saber nossa performance de 2023.
Mas nada acho que superará as premiações do ano passado com o Curso na NBA Basketball School em São Paulo com tudo pago pela JR NBA.

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Estou vindo para agradecer os bons frutos gerados pelo Curso realizado na NBA Basketball School em São Paulo no mês de Março do corrente ano, as crianças estão cada vez mais animadas e participantes do Projeto Basquetebol na Escola iniciado após minha participação no Curso Basquete na Escola da Plataforma JR NBA.
Obrigado por apoiar a qualificação dos professores com cursos de relevância para nossa profissão.
Grande abraço.
Mario Antonio Georgetti
Educandário Terra Santa – Petrópolis RJ

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Foi fantástica nossa aventura de conhecimento na 6a. Edição do Train the Trainer, Curso disponibilizado pela Parceria Jr NBA e Instituto Impulsiona, nos dias 6 a 12 de Março, na Avenues – São Paulo e muito magistralmente organizado pela Think Sports. Foi uma semana mágica para os 10 professores premiados na temporada 2022. Continuamos na maratona de conhecimento oportunizada pela Plataforma JR NBA e aguardando atingir as 11.000 moedas necessárias para conseguirmos mais uma bola e uma camiseta para o Projeto Basquete na Escola do Educandário Terra Santa em Petrópolis RJ. Agradeço novamente a oportunidade de continuar nosso aprimoramento técnico… Read more »

Mario Antonio Georgetti
Visitante
Mario Antonio Georgetti

Boa noite Professores de Educação Física de todo o território nacional,
É com grande prazer que intormo que os 10 ganhadores do Professor do Ano 2022 realmente aproveitaram de forma completa o Curso Presencial oferecido na 6a. Edição do Train the Trainer da NBA Basketball School na Escola Avenues do Morumbi.
Foi fantástico essa oportunidade de realizar a troca de experiências com os professores das Unidades Licenciadas . Aprender inovações e desenvolver a aplicação dos conceitos na prática foi uma experiência muito legal.
Agradeço à Equipe Jr NBA e ao Instituto Impulsiona pela oportunidade oferecida ao professores para esse up grade de excelência!!
Parabéns!!

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Bom dia Professores e Amigos;
Já recebi as informações e os dados de passagens aéreas e estadia para o Curso na NBA Basketball School em São Paulo, onde 10 Professores que participaram da Plataforma Gamificada JR NBA que conseguiram um bom desempenho com a ajuda de seus alunos obviamente foram contemplados com esse Curso Presencial.
Estou muito animado para participar deste evento de formação junto com os professores das Unidades NBA do Brasil que irão fazer essa reciclagem e formação.

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Bom Dia Equipe JR NBA e Professores de Educação Física
Está definido o nosso período do Curso de Basquete Presencial será de 10 a 12 de Março.
Vocês já devem ter sido contatados para confirmar suas presenças.
Nos encontramos lá!!
Estou muito feliz pela oportunidade !
Um abraço a todos!!
Excelente ano para todos!

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Gostaria de saber se já tem a previsão do período que será o Curso Presencial de Capacitação JR NBA ? Grato pela atenção. Aguardando ansiosamente, meus alunos estão na torcida porque sem eles e minha equipe de trabalho eu não teria conseguido este prêmio. Parabéns Equipe Educacional doTerra Santa, vocês são demais!! Muito Obrigado!! Voltarei com novidades e ótimas notícias para todos!!

Mario Georgetti
Membro
Mario Georgetti

Parabéns a todos os Professores que trabalharam na popularização do basquete nas escolas brasileiras. Merece o nosso reconhecimento a Equipe Impulsiona Educação e a Equipe JR NBA pelos Cursos e pelos Desafios propostos durante esse ano que elevaram a motivação e aumentaram a dedicação às atividades esportivas relacionadas ao basquete.
Todos que aplicaram os ensinamentos dos Cursos certamente puderam observar a evolução do controle e da coordenação motora dos alunos. Sempre dispostos a encarar os novos desafios propostos!