Eventos

Oficina Esportiva | São Paulo | CEU Caminho do Mar

A segunda oficina esportiva em São Paulo acontecerá no dia 22 de setembro e abordará dois esportes: skate e badminton

Descrição do Evento

A Oficina Esportiva do Impulsiona no dia 22 de setembro acontecerá na cidade de São Paulo no CEU Caminho do Mar. Serão abordados dois esportes – skate e badminton -, durante um encontro de 8 horas (de 8h às 17h), sendo dois módulos de quatro cada. Serão apresentados ao Professor de Educação Física dois esportes diferentes e insumos necessários para o educador incorporá-los às suas aulas. A Oficina Esportiva possui 50 vagas e acontecerá mediante lotação mínima. Confira os detalhes da formação:

22/09 – CEU Caminho do Mar – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes, São Paulo

As oficinas esportivas do Impulsiona são gratuitas e abertas para qualquer professor de Educação Física que tenha interesse  e disponibilidade em participar das formações nos dias e locais estipulados. Após a inscrição, aguarde a confirmação e o e-mail com instruções sobre o dia da formação.

Como levar as oficinas esportivas para sua escola

As formações presenciais são realizadas mediante parceria entre a Secretaria de Educação local e o programa. Para conhecer mais detalhes sobre como realizar uma parceria ou informações adicionais, entre em contato através da nossa página Fale Conosco.

Infelizmente, este jogo já terminou.

Sobre o evento

Data
22 Set 2018 . Segunda quinzena de setembro
Local

CEU Caminho do Mar – São Paulo

Carga horária
8 horas - 8h às 17h
Data/prazo para conclusão

22/09

Público
Pré-requisitos

Sem restrições e pré-requisitos

Saiba mais sobre nossa estratégia pedagógica.